codigo contador web

sábado, 19 de março de 2011

A edificação requer consagração total

- Não tenho nenhuma intenção de criticar o seu estilo de vida. Mas antes de nos consagrar não temos muitos problemas nos estudos, emprego e família. Mas depois de consagrados surgem muitos problemas. Jesus nos leva a naufragar. Muitas pessoas talentosas, naufragaram por Ele. - Como cristãos, não devemos pensar que a vida cristã é questão de pedir bênçãos, longevidade, paz, de temer o Senhor e não pecar. Nem é questão de ir para o céu para usufruir a s bênçãos eternas quando morrermos. Esse tipo de evangelho é muito atraente, porém diz total respeito a certo conceito religioso que considera Jesus simplesmente uma pessoa um pouco mais confiável do que Buda. - 'Se alguém vem a Mim, e não odeia ao próprio pai, e mãe, e mulher, e irmãos, e irmãs, e ainda, até a sua própria vida da alma, não pode ser meu discípulo.' (Lc 14:26). - Precisamos considerar a própria condição. É por isso que todo que crê em Jesus sofrerá naufrágio. Todos os que crêem de forma genuína em Jesus serão naufragados por Ele. Não será corrompido por Jesus, mas naufragado por Ele. Se querem seguir Jesus enfrentarão problemas. Não espere prosperar. A maioria dos que levam uma vida suave e próspera enfrenta problemas com relação à consagração. Se deseja ficar famoso, ser reconhecido como o melhor, ser excelente, você deve ter problemas com a consagração. Uma pessoa só pode ter o Senhor. Se estiver ocupado com outras coisas, não restará espaço para Jesus. Fonte: Texto retirado do Capítulo 7 do Livro: A Administração da Igreja e o Ministério da Palavra - Witness Lee - Editora Árvore da Vida

Nenhum comentário: